#1 Resenha Do Lumiere

domingo, 25 de agosto de 2013

Livro: Bruxos e Bruxas                                   Autor: James Patterson e Gabrielle Charbonnet


Então eu li o livro Bruxos e Bruxas! 
O livro fala sobre um casal de irmãos Whit (Garoto 17 anos) e Wisty (Garota 15 anos). Tudo começa quando os irmãos são sequestrados dentro da própria casa. Eles são levados para uma prisão da N.O. (Nova Ordem) e aí começa a aventura que eles viveram, basicamente toda a história conta sobre a fuga deles e como eles ajudaram a outras crianças fugirem da prisão da Nova Ordem. 
Eu achei o livro meio vago, a historia deixou vários ganchos para o próximo livro da serie, o que eu não acho muito bacana, mas sem duvida eu vou acompanhar essa sequencia de livros! 
O livro é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista do Whit e da Wisty, tem 272 páginas com 104 capítulos. É um livro curto, a forma como é contado (totalmente em linguagem coloquial) faz ser uma leitura fácil e rápida. O enredo é bom, mas a forma como foi descrito deixou um pouco a desejar, e é por isso que "Bruxos e Bruxas" levam 3 Estrelinhas!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário